Não sabe seus dados para acessar o Sistema Acadêmico?
Entre em contato com a Secretaria Acadêmica.
Email: secretaria@bm.edu.br / (48)3229.2500

Acesse o ambiente Intranet.

Sistema Acadêmico

Esqueci minha Senha (Cancelar)

Seja Bem Vindo,

Curso de Extensão: Elaboração da DIRPF

O curso de extensão preparatório para a elaboração da Declaração de Imposto de Renda da pessoa física (DIRPF/2018) nasce com o intuito de aproximar o acadêmico do curso de Ciências Contábeis com o mercado de trabalho. Capacitar o futuro profissional de Contabilidade para o preenchimento da DIRPF/2018 proporcionando a sua qualificação profissional, se apresentando também como uma fonte de renda extra ao estudante, uma vez que para prestar este serviço não é necessária a conclusão do curso e tão pouco o diploma.

Público: Alunos Borges de Mendonça e demais interessados por meio a inscrição no site da Faculdade (Matrículas encerradas – Acompanhe Notícias do site e Redes sociais para novas turmas)
*VAGAS LIMITADAS

Turma 01: -
Turma 02: -

Carga Horária: 8 horas

Conteúdo Programático:

• O que é a DIRPF?
  • Pessoas obrigadas a entregar a DIRPF
  • Rendimentos a serem declarados
  • Despesas a serem declaradas
  • Bens que devam ser informados
  • Dividas que devam ser informadas
  • Prazo de envio
  • Multa por atraso ou não entrega
  • Formas de declaração
  • Imposto a Restituir ou a pagar, parcelamento em quotas.
  • Malha fiscal

Metodologia: O curso será ministrado de maneira teórica e prática, com as regras de apresentação (30% do tempo) e o preenchimento no programa de elaboração fornecido pela Secretaria da Receita Federal (70% do tempo).

Professor: Ademir Staub
Recursos Necessários: Material Impresso, laboratório de informática e data show.

Valor de Investimento: R$ 150,00 (alunos e ex alunos concluintes BM)
Valor de Investimento: R$300,00 (Não Alunos BM)
Condição de Pagamento: a) a vista. b) em 2x no cheque.
*Serão inscritos no máximo 25 (vinte e cinco) alunos por turma, obedecendo a ordem de inscrição.

Certificação: O aluno que participar do curso receberá um certificado de participação em curso de extensão.

Copyright © 2018. Faculdades Borges de Mendonça.