Por que estudar na Borges?

Acompanhe o Mercado de Trabalho!!!

A Faculdade Borges de Mendonça visa estimular o(a) aluno(a) dentro do mercado de trabalho e o mundo do Empreendedorismo. Por meio à feiras de eventos internas, palestras, aulas inaugurais, cursos de Extensão e Extra-Curriculares a comunidade acadêmica tem mais acesso ao meio, ampliando suas áreas de conhecimento e agregando ainda mais valor ao seu currículo.

Trazendo essa facilidade aos nossos parceiros e a comunidade externa, os eventos estão abertas  ao público em geral, obedecendo a ordem de inscrição em nosso site.

Comunicação Facilitada

Facilmente você encontrará coordenadores e a prórpia Direção de ensino ou Geral pelos corredores da instituição, isso porque nós somos geridos com foco em transparência, comunicação facilitada e a própria gestão de pessoas.

Os coordenadores trabalham ativamente em sala de aula para fornecer ainda mais proximidade e contato com os alunos.

Conheça nossos Valores, Missão e Visão Clicando aqui

Comprometimento com ações sustentáveis, aulas musas e visitas técnicas que emergem o(a) aluno(a) ao mercado de forma responsável.

Aulas Inaugurais, Palestras e Cursos Extra-Curriculares com temas atuais, ministrados por profissionais capacitados e ativos na área do estudo em questão.

Feiras ligadas ao Empreendedorismo e ação do Contador como: Conexão Contábil, Contabiliza Esperança, ADM Go, Momento Empreendedor e o Empreende BM.

Cursos para aprimoramento do uso das ferramentas tecnológicas como: Formatação de textos no Word, Cursos de Excel e o Uso da HP12C.

FACULDADE SUSTENTÁVEL
Acompanhe os Projetos Ativos

Na Mídia

Eventos Internos como o Natal BM e Halloween (Book of Thrones) já foram expostos em programa de Televisão, sendo eles: “É de Casa”e “Encontro com a Fátima”.

Outros eventos ligados a sustentabilidade, como o projeto de aula Sustentável: Contabilizando Esperança, já rendeu alguns cliques inclusive no Jornal do Almoço,  Santa Catarina.

Participação dos Alunos

Faça parte da mudança, nossos projetos são Resultados da opinião e necessidade de cada aluno. Elas são identificadas por meio a Coordenação dos cursos ou Respostas da CPA (Comissão Própria de Avaliação) que  busca feedbacks e sugestões para uma melhoria contínua e assertiva com a comunidade acadêmica e geral.

Acompanhe nossas Redes sociais e Participe.