Pós-Graduação em Contabilidade e Direito Trabalhista

Contabilidade e Direito Trabalhista

Lista de Espera para próxima turma

Profissionais diplomados em nível superior (cursos com carga horária mínima 1600 horas), que atuam ou pretendem atuar as áreas correspondentes da contabilidade e direito trabalhista, implementar soluções internas e externas ligadas à área.

DisciplinaC.H
Audiências, estratégias e postura10h
Auditoria e perícia contábil20h
Cód. De processo civil no processo do trabalho20h
Contabilidade empresarial30h
Contratação, demissão, contratos, termos e comunicação ao MT30h
Direito administrativo do trabalho30h
Direito coletivo e negociação coletiva20h
Direito do trabalho30h
Direito processual do trabalho20h
Encargos sociais e trabalhistas30h
E-social e o envio de informações20h
Gestão estratégica de pessoas20h
Medicina e segurança do trabalho20h
Metodologia para Trabalhos Científicos20h
Cálculo e contabilidade trabalhista20h
Rotinas de elaboração da folha, pró-labore, avisos, recibos e seus registros20h
Sistema de benefícios da previdência social e complementar20h
TOTAL CARGA HORÁRIA AULAS – 380h380h

21 parcelas fixas de apenas R$ 545,00

*valor com desconto para pagamentos até o vencimento.

Aulas quinzenais ministrados na sede da Faculdade Borges de Mendonça, localizada em Florianópolis (R. Santos Dumont,104 – Centro), às sextas-feiras das 19h às 22h30 e aos sábados das 08h às 14h (conforme com calendário pré-estabelecido). Total de 370 horas/aula

• Diploma de curso superior (+1600h)
  • Carteira de Identidade e CPF,
  • Comprovante de residência,
  • Comprovante de vacinação contra sarampo;
  • Uma foto 3×4 recente.
  • Egressos das Faculdades Borges de Mendonça
  • Profissionais registrados no OAB/SC
  • Profissionais registrados no CRC/SC
  • Profissionais registrados no CRA/SC
  • Indicados por professores do quadro da BM
  • Grupos por empresa
  • Nós trabalhamos com o Plano de Fidelização onde indicando amigos você pode estudar de graça (Clique Aqui para saber mais) e com descontos para empresas conveniadas. Verifique junto ao RH da sua empresa se você possui convênio ativo com a Faculdade Borges de Mendonça e vem estudar com a gente!

Adriana Bainha: Graduada em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Santa Catarina (1994), Graduada em Direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina (2003); possui mestrado pela Universidade do Estado de Santa Catarina (2005); Pós-graduada em Economia Empresarial, Pós-graduada em Direito Público; Pós-graduada em Prática Jurídica, Especialização na Escola Magistratura Módulos I, II e III; Residência na área Jurídica em convênio com a Escola Magistratura; Juíza Leiga do Norte da Ilha por três anos e meio; Atualmente é docente da Faculdade Borges de Mendonça das disciplinas de Direito tributário aplicado, Legislação trabalhista e Direito empresarial além de orientadora metodológica; Coordenadora da Pós-graduação da Faculdade Borges de Mendonça na área de  Direito e professora desta modalidade de curso nas disciplinas de: Direito Tributário, Incidências tributárias e Contratos civis. Coordenadora no Núcleo de trabalhos acadêmicos e estágios e Advogada militante.

Para mais informações preencha os dados abaixo: